acidente

Engavetamento na BR-020 deixa uma vítima e causa congestionamento

Quatro veículos colidiram na pista no sentido Plano Piloto. Apenas uma faixa está liberada para os carros

Jéssica Moura
postado em 21/07/2021 08:56
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Na manhã desta quarta-feira (21/7), por volta das 8h, três carros e uma caminhonete se envolveram em um acidente na BR-020. A colisão foi na altura do balão do Colorado, na pista de sentido Plano Piloto.

Com o impacto, uma das motoristas se machucou. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e prestam socorro aos envolvidos na batida. A mulher de 36 anos se queixou de dores na cervical e náusea.

Por conta do acidente, apenas uma faixa da rodovia está liberada para o trânsito, o que provoca um intenso congestionamento. O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) está no local para organizar o fluxo.

A recomendação aos motoristas é pegar a pista marginal, onde o trânsito flui sem obstáculos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação