segurança

PM prende dupla que assaltava mulheres em Taguatinga

Pelo menos três mulheres foram vítimas dos roubos. Homens agiam usando carro roubado no Itapoã. Dono do veículo foi mantido refém abastecer automóvel

Jéssica Moura
postado em 27/07/2021 09:14
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Dois homens foram presos na noite dessa segunda-feira (26/7) pela Polícia Militar. Eles são suspeitos de praticar uma série de roubos em Taguatinga. O principal alvo da dupla eram mulheres.

Segundo a PM, pelo menos três pessoas foram vítimas dos assaltantes. Em um carro roubado, eles rodavam pelas ruas da cidade, abordavam as transeuntes para levar os pertences delas.

As denúncias começaram a ser registradas pela corporação às 5h de segunda. Ao longo do dia, a polícia procurou pelos suspeitos, que foram presos por volta das 23h30, e o veículo roubado, recuperado.

As investigações apontam que o automóvel teria sido roubado no Itapoã, depois de um sequestro relâmpago. Eles teriam rendido o dono do veículo e o fizeram dirigir até um posto de gasolina para abastecê-lo. Enquanto isso, ameaçavam a vítima com uma arma apontada para a barriga dele. Em seguida, o homem teria sido libertado seminu em Taguatinga. 

A dupla já tinha outras passagens por roubo. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação