Crime

Homem morre espancado no Riacho Fundo

Imagens de câmeras de segurança registraram briga da vítima com outro rapaz, que o atingiu na cabeça com um objeto

Jéssica Moura
postado em 29/07/2021 09:31
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem de 47 anos foi encontrado morto com sinais de espancamento, na noite dessa quarta-feira (28/7), no Riacho Fundo II pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Quando os bombeiros chegaram ao local, por volta das 22h40, ele já estava morto com um ferimento na cabeça.

Por isso, a Polícia Militar foi acionada. Ao chegar à quadra 14, obtiveram as imagens de câmeras de segurança de uma casa próxima ao ponto onde estava o corpo.

A filmagem captou momento em que a vítima se envolveu em uma briga com um outro rapaz ainda não identificado. Agora, a 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) vai investigar o caso.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação