Moradia

Codhab vai entregar 125 unidades habitacionais na região de São Sebastião

O Parque dos Ipês possui unidades habitacionais de 47,65 m² e 47,75 m². A entrega acontecerá na sexta-feira (6/8)

Correio Braziliense
postado em 03/08/2021 16:45 / atualizado em 03/08/2021 17:39
 (crédito:  Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convoca os últimos 125 contemplados do Parque dos Ipês — etapa V, localizado na região de São Sebastião. As unidades habitacionais são de 47,65 m² e 47,75 m², e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Os agraciados devem assinar o contrato e receber as chaves dos apartamentos nesta sexta-feira (6/8).

As entregas ocorrerão no centro comunitário de cada empreendimento, com horário e data marcada (confira abaixo). O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública. A venda foi destinada para candidatos da faixa de renda 1 (R$ 0 a R$ 1.800).

Pandemia

Devido às medidas de prevenção contra a covid-19, a Codhab pede a todos que usem máscaras e álcool em gel. Caso não seja necessário, o contemplado deve evitar acompanhantes.

De acordo com o Governo do Distrito Federal (GDF), essa medida pretende garantir a segurança e a saúde de todos, conforme determina o Decreto n° 40.583, publicado no dia 1 de abril de 2020, para conter a proliferação de casos no Distrito Federal.

Cronograma de entrega

Cronograma de entrega dos contemplados pela Codhab com moradias no Parque dos Ipês
Cronograma de entrega dos contemplados pela Codhab com moradias no Parque dos Ipês (foto: Codhab/Divulgação)

 


*Com informações da Codhab

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação