Um homem foragido do sistema penitenciário do Distrito Federal desde 2011 foi preso, na tarde desse sábado (7/8), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após agredir a mulher, no Cruzeiro Velho.
Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica por volta de 12h30. Quando a equipe chegou ao endereço para averiguar a situação, o suspeito se apresentou com outro nome e contou que a mulher teria o agredido e fugido em seguida.
Os PMs constataram que o nome registrado em um cartão de vacina que tinha na casa não condizia com o nome que o homem havia apresentado inicialmente. Após ser confrontado, ele revelou a verdadeira identidade. Os policiais, então, descobriram que o rapaz era foragido do sistema prisional desde 2011 e acumula mais de 14 passagens criminais por furto e receptação.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.