Agressão

Foragido da cadeia desde 2011 é preso após agredir mulher no Cruzeiro

No momento em que os policiais chegaram ao endereço, o homem tentou se passar por outra pessoa. O suspeito acumula mais de 14 passagens criminais por furto e receptação

Darcianne Diogo
postado em 07/08/2021 21:21
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem foragido do sistema penitenciário do Distrito Federal desde 2011 foi preso, na tarde desse sábado (7/8), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após agredir a mulher, no Cruzeiro Velho.

Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica por volta de 12h30. Quando a equipe chegou ao endereço para averiguar a situação, o suspeito se apresentou com outro nome e contou que a mulher teria o agredido e fugido em seguida.

Os PMs constataram que o nome registrado em um cartão de vacina que tinha na casa não condizia com o nome que o homem havia apresentado inicialmente. Após ser confrontado, ele revelou a verdadeira identidade. Os policiais, então, descobriram que o rapaz era foragido do sistema prisional desde 2011 e acumula mais de 14 passagens criminais por furto e receptação.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação