Cadastro

Sentenciados do DF de 51 e 52 anos são convocados para recadastramento

O recadastramento de sentenciados do DF de 51 e 52 anos poderão ser feitos a partir de hoje, até o dia 20 deste mês

Correio Braziliense
postado em 09/08/2021 12:53 / atualizado em 09/08/2021 12:53
 (crédito: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
(crédito: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)

A Vara de Execuções das Penas em Regime Aberto do DF (VEPERA) convoca, a partir desta segunda-feira (9/8), até o dia 20 de agosto, sentenciados de 51 e 52 anos que cumprem pena em regime aberto ou prisão domiciliar, livramento condicional e pessoas com suspensão condicional da pena, para atualização cadastral e reinício das apresentações periódicas.

A medida, editada via Portaria nº 8/2021, discorre sobre a apresentação bimestral do público sentenciado citado acima. O calendário de convocação de grupos de faixas etárias distintas visa evitar aglomerações e minimizar os riscos de contaminação pela covid-19.

Os convocados devem comparecer à VEPERA, no Fórum Professor Júlio Fabbrini Mirabete, SRTVS - Qd. 701 - Bloco N, presencialmente, das 12h às 19h, de segunda a sexta, de acordo com os dias designados para cada idade. É obrigatório o uso de máscara facial e apresentação de documento oficial com foto.

A convocação começou em 14 de junho para maiores de 65 anos e a previsão é alcançar o público com 45 anos até o final de outubro. Os demais, de idades diferentes das citadas, irão acontecer mediante nova convocação ainda não definida.

Para acessar a Portaria com informações sobre a apresentação de cada faixa etária, clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação