Contratação

Zoológico divulga processo para contratar empresa de exames clínicos

Empresas interessadas devem encaminhar as propostas até as 17h de 13 de agosto, no setor de protocolo do Zoológico de Brasília. O valor do contrato é de R$ 82.490,60

Correio Braziliense
postado em 09/08/2021 20:16
 (crédito: Zoológico/ reprodução)
(crédito: Zoológico/ reprodução)

A Fundação Jardim Zoológico de Brasília publicou, nesta segunda-feira (9/8), o Termo de Referência para a contratação emergencial de empresa especializada em análises clínicas, citologia, imuno-histoquímica e anatomia patológica nos animais do zoo. O valor do contrato é de R$ 82.490,60.

O valor é distribuído em quatro lotes, pelo período de 180 dias. Será escolhida a empresa que oferecer o menor valor por lote. Os interessados devem encaminhar as propostas até as 17h de 13 de agosto, no setor de protocolo do Zoológico de Brasília, localizado na Unidade de Administração da fundação.

As informações e o modelo de proposta comercial estão dispostos no Termo de Referência, que pode ser acessado aqui.

Visitas 

Suspenso no final de março de 2020 em razão da pandemia do novo coronavírus, o Zoo Experiência voltou em 14 de janeiro de 2021 com as visitas guiadas no Zoológico de Brasília. A interação pessoal obedece os protocolos de distanciamento e de prevenção ao contágio pela covid-19.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação