Regularização

Codhab inicia processo de regularização dos lotes do Setor Primavera

De acordo com a Codhab, a meta é fornecer as escrituras definitivas dos lotes até dezembro deste ano

Rafaela Martins
postado em 13/08/2021 14:42 / atualizado em 13/08/2021 14:45
 (crédito: Seduh-DF/Divulgação)
(crédito: Seduh-DF/Divulgação)

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) vai começar, neste sábado (14/08), a entregar cartas convocatórias aos moradores do Setor Primavera, localizado em Taguatinga, para dar início à regularização. A segunda etapa será a apresentação da documentação exigida de acordo com a legislação para realizar levantamento socioeconômico e habilitá-los no processo de regularização fundiária.

A meta é entregar as escrituras definitivas dos lotes até dezembro. Para atingir esse objetivo, funcionários da Codhab e da empresa contratada irão utilizar um sistema criado para simplificar os procedimentos e agilizar a titulação dos lotes.

“Estamos iniciando um procedimento inovador que será aplicado em todo DF e permitirá atender à meta do Governador Ibaneis Rocha e do Presidente da Companhia, Wellington Luiz, de entregar 100.000 escrituras até 2022”, afirmou Leonardo Firme, Diretor de Regularização de Interesse Social (Direg).

Os trabalhos começarão nos seguintes endereços:

  • Setor de chácara QSC 19 chac. 27 conj. B
  • Setor de chácara QSC 19 chac. 27 conj. C
  • Setor de chácara QSC 19 chac. 27 conj. D

 


*Com informações da Codhab

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação