Energia

Incêndio atinge subestação de energia na Asa Norte

A Neoenergia Distribuição Brasília informou que algumas regiões chegaram a ficar sem energia, mas o problema já foi solucionado

Correio Braziliense
postado em 15/08/2021 14:34
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Uma explosão atingiu a subestação de energia da 910/911 Norte, neste domingo (15/8) e deixou algumas regiões sem energia. O Corpo de Bombeiros do DF chegou a ser acionado, assim como a Neoenergia Distribuição Brasília e após realizações de manobras, o problema foi solucionado.

Por meio de nota, a empresa informou que foi acionada para atendimento emergencial e que equipes identificaram o defeito em componentes da rede nas imediações da Quadra 910/911 Norte.

"Após realização de manobras em equipamentos da rede, às 13h17, foi restabelecida a energia aos clientes afetados nas SQN de 209 a 212, SQN de 409 a 412, EQN 408/9, SGAN de 607 a 610 e Colina UnB", informou.

Equipes de plantão seguem atuando no local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação