Setor O
Espaço de recreação
A autônoma Silvia Oliveira, 47 anos, moradora de Ceilândia, entrou em contato com a coluna Grita Geral para reclamar a respeito da falta de área de lazer para as crianças do Setor O. De acordo com Silvia, as crianças precisam de um local para elas e que o parque precisa de limpeza e manutenção. “Nunca teve nada para as crianças no Parque Recreativo do Setor O, colocaram areia lá, tem pouco tempo. O problema é que as crianças pequenas, não tem nada, acabam dividindo espaço com os adolescentes”, conta.
» A Administração Regional de Ceilândia informou que está em elaboração um projeto de revitalização e instalação de equipamentos públicos como: campo de areia e quadras esportivas, para o Parque Recreativo do Setor O.
Santa Maria
Poste danificados
A estudante Geyseanne Leite, 29 anos, moradora de Santa Maria, relata que, na Quadra 100, Conjunto Y, dois postes de energia estão com as lâmpadas estragadas faz um tempo. Segundo a leitora, ela reclamou na CEB, mas não teve solução para o problema. “Já faz um tempo que esse problema persiste aqui na minha quadra, já reclamei, mas não arrumaram as lâmpadas desses dois postes, estou triste com esse descaso”, lamenta a estudante.
» Em resposta, a CEB informou que encaminhou a demanda para uma equipe realizar o reparo. E informou que lançou recentemente novos canais de atendimento ao público. O call center 155 e o aplicativo Ilumina DF, nos quais reparos podem ser solicitados.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.