Atropelamento

"A imagem diz tudo", lamenta pai de mulher atropelada no Lago Sul

Tatiana Thelecildes Fernandes teve que passar por duas cirurgias e segue internada na UTI

Thays Martins
Marcelo Ferreira
postado em 26/08/2021 11:28 / atualizado em 26/08/2021 11:42
 Luiz Sérgio Machado  -  (crédito: Marcelo Ferreira/ CB)
Luiz Sérgio Machado - (crédito: Marcelo Ferreira/ CB)

Num misto de dor, revolta e incredulidade, os pais de Tatiana Thelecildes Fernandes, 40 anos, a mulher atropelada por um advogado na quarta-feira (25/8) após uma briga de trânsito, informaram que a filha segue em estado grave, na UTI.

O casal escolheu um local neutro para falar sobre o caso, uma rua da QI 19, do Lago Sul, para preservar os netos de 3 e 8 anos. O mais velho estava no veículo da mãe e presenciou toda a discussão de trânsito e o momento em que Tatiana foi atropelada pelo advogado Paulo Ricardo Moraes Milhomem, 37 anos.

De acordo com Luiz Sérgio Machado, pai da vítima, ela passou por duas cirurgias e se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Brasília. A fratura na bacia será tratada posteriormente. "Os médicos fizeram uma cirurgia na cabeça, outra no tornozelo, que teve fratura exposta, e tem uma fratura na bacia que vai ser tratada posteriormente", disse ao Correio, nesta quinta-feira (26/8).

  • 
Luiz Sérgio Machado
    Luiz Sérgio Machado Marcelo Ferreira/ CB
  • 
Luiz Sérgio Machado
    Luiz Sérgio Machado Marcelo Ferreira/ CB
  • 
Luiz Sérgio Machado
    Luiz Sérgio Machado Marcelo Ferreira/ CB

Trauma

A preocupação da família com o neto de 8 anos é enorme. "Meu neto de oito anos viu todo o acontecimento. Ele não conseguiu dormir essa noite. Eu e minha mulher estamos ficando com ele para ver se ele tem um trauma menor do que ele sofreu", lamentou Luiz Sérgio.

De acordo com o aposentado, a briga de trânsito que terminou com o atropelamento da filha teve início na QI 15, do Lago Sul, onde ela e o advogado Paulo Ricardo Moraes Milhomem, 37 anos, trocaram ofensas. Tatiane foi seguida até em casa. “Uma coisa boa é que tem a imagem. É triste dizer mas a imagem diz tudo. Se ela ainda xingou, não interessa. Ela parou e foi para a frente do carro, foi para a calçada. O cara deixa o carro lá para trás e vai, ele ainda passa por cima. O cara está distribuindo um monte de mentira, isso revolta. Fale a verdade. No depoimento ele disse que se arrepende. Propositalmente atropelou uma pessoa", disse.

Tatiana foi atropelada na tarde desta quarta-feira (25/8) em frente de casa após uma briga de trânsito. O crime foi registrado por câmeras do circuito interno de segurança de uma casa. O marido dela também escutou a discussão e viu o acontecido.

No vídeo, é possível ver o momento que Tatiana sai do carro, discute com o homem e em seguida é atropelada. Paulo Ricardo foi preso em flagrante. Na audiência de custódia no fim da manhã desta quinta (26/8), a Justiça o manteve detido.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação