Acidente

Colisão frontal entre dois carros em Sobradinho deixa três feridos na DF-150

Um menino de cinco anos teve traumatismo crânio encefálico. Ferimentos na face e múltiplas fraturas de outras duas pessoas também foram registradas pelo Corpo de Bombeiros

Correio Braziliense
postado em 28/08/2021 22:57
Uma colisão frontal entre dois carros, na região da Fercal (Sobradinho), resultou em três feridos -  (crédito: Soimp/ CBMDF/ Divulgação)
Uma colisão frontal entre dois carros, na região da Fercal (Sobradinho), resultou em três feridos - (crédito: Soimp/ CBMDF/ Divulgação)

Um acidente ocorrido por volta das 15h30 deste sábado (28/8) resultou em trauma de crânio para uma criança de 5 anos. O menino foi levado para o Hospital de Base do DF. Foi numa colisão frontal entre um Celta e um Polo, ocorrida na área da Fercal (na DF-150), que outros dois ocupantes do Celta também tiveram ferimentos.

Condutor do carro, um senhor de 52 anos foi encaminhado para o Hospital Regional de Planaltina, depois de constatadas múltiplas fraturas. Também ocupante do veículo, uma senhora, ferida na face, foi encaminhada para o Hospital Regional de Sobradinho.

No local, o proprietário do Polo, identificado como Bruno, não detalhou informações do condutor do veículo que não estava mais no local do acidente. Na ação que mobilizou 28 militares, Bruno foi encaminhado para delegacia, a fim de prestar esclarecimentos sobre o acidente.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE