Tentativa de estupro

Motorista de aplicativo é preso, depois de tentativa de estupro

Caso aconteceu em Samambaia, onde a vítima fugiu e fez a denúncia. Junto com armas de porte restrito, homem foi autuado ainda pelo armazenamento de 130 cartuchos de munição

Correio Braziliense
postado em 28/08/2021 23:41 / atualizado em 28/08/2021 23:54
Uma mulher foi intimidada, em Samambaia, dentro do carro destinado a transporte por aplicativo -  (crédito: CCS PMDF/ Divulgação)
Uma mulher foi intimidada, em Samambaia, dentro do carro destinado a transporte por aplicativo - (crédito: CCS PMDF/ Divulgação)

Após uma tentativa de estupro, um motorista de aplicativo foi preso, na QS 401 (Samambaia), nesta noite de sábado (28/8). De posse de uma arma, ele intimidou uma passageira e tentou forçar um beijo. O homem foi preso em ação do Patrulhamento Tático Móvel da Polícia Militar.

A vítima conseguiu fugir do carro, no qual ocorreu a tentativa de estupro, em seguida, comunicou o fato à polícia. Encontrado na QS 401, o agressor foi encaminhado para a 26ª DP, em que foi autuado por tentativa de estupro e por porte ilegal de arma.

Junto com uma pistola, que tinha porte restrito, destinada apenas para uso em treinamento e para deslocamentos para esta finalidade, o homem ainda mantinha entre pertences 130 cartuchos de munição.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação