Acidente

Vídeo: homem perde controle do carro, invade pizzaria no Paranoá e deixa três feridos

Testemunhas informaram que o veículo estava desgovernado e atingiu uma moto e três pessoas que estavam na área externa do comércio. O estado das vítimas não foi divulgado

Darcianne Diogo
postado em 04/09/2021 23:13 / atualizado em 04/09/2021 23:22
Carro desgovernado invadiu pizzaria e atingiu três pessoas -  (crédito: CBM-DF/Divulgação)
Carro desgovernado invadiu pizzaria e atingiu três pessoas - (crédito: CBM-DF/Divulgação)

Um carro invadiu uma pizzaria, na noite desse sábado (4/9), na DF-250, no Paranoá. Três pessoas, ainda não identificadas, que estavam na área externa do estabelecimento, precisaram ser encaminhadas ao hospital (veja o vídeo abaixo). 

No momento em que as equipes de 10 bombeiros e duas viaturas chegaram ao local para atender a ocorrência, encontraram o carro, um VW Tiguan prata, com a parte frontal avançada na varanda da pizzaria. 

Testemunhas informaram que o veículo estava desgovernado e atingiu uma moto e três pessoas que estavam na área externa do comércio. As vítimas foram levadas por populares ao hospital da região. O estado de saúde não foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF. 

O condutor do veículo foi atendido e, como não apresentava lesão, não foi transportado ao hospital. Segundo a PMDF, o teste de embriaguez feito no motorista apresentou resultado positivo e ele foi encaminhado à delegacia. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação