ACIDENTE

Bombeiros resgatam homem que caiu de uma altura de 40 metros em Sobradinho 2

Vítima contou aos Bombeiros que foi tentar pegar a bola de seu filho, quando se desequilibrou e caiu em uma ribanceira na Vila Rabelo

Correio Braziliense
postado em 08/09/2021 20:59
 (crédito: Divulgação - CBMDF)
(crédito: Divulgação - CBMDF)

Um homem de 59 anos passou por um susto nesta quarta-feira (8/9) ao brincar de bola com o filho. Os dois estavam próximos a uma ribanceira na Quadra 1, conjunto 11, da Vila Rabelo, em Sobradinho 2. Em uma tentativa de pegar a bola antes que ela caísse barranco abaixo, o homem acabou se desequilibrando e despencando de uma altura de quase 40 metros. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para atender a ocorrência. De acordo com a corporação, foi necessária a utilização de cordas para conduzir o homem a um local seguro. Ao todo, 15 militares atuaram no resgate. 

Apesar da altura em que caiu, a vítima não sofreu fraturas e nem lesões. O homem só alegou estar muito cansado pela subida e negou o transporte até uma unidade hospitalar. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação