TRÂNSITO

Acidente no Pistão Norte deixa uma vítima em estado grave nesta quarta

Vítima se envolveu em duas colisões seguidas: uma com outro veículo e outra após perder o controle do carro e bater em uma árvore próxima à pista

Correio Braziliense
postado em 08/09/2021 21:54
 (crédito: Divulgação - CBMDF)
(crédito: Divulgação - CBMDF)

Um acidente de trânsito no Pistão Norte, sentido Estrutural, deixou uma pessoa em estado grave nesta quarta-feira (8/9). A vítima se envolveu em duas colisões e acabou ficando presa entre as ferragens do carro, após bater em uma árvore. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para atender a ocorrência por volta das 13h29. 

De acordo com a corporação, a vítima conduzia um veículo VW Saveiro. A primeira colisão ocorreu com outro veículo, uma van branca. O motorista da van não se feriu e não precisou de atendimento pela equipe dos bombeiros. 

No entanto, o condutor do VW Saveiro foi socorrido com múltiplas fraturas no fêmur direito, suor intenso e suspeita de hemorragia interna. O homem precisou ser levado para o Hospital de Base na aeronave do Corpo de Bombeiros, inconsciente. As polícias militar e civil foram acionadas para o local do acidente. 

Capotagem 

Por volta das 16h19, o Corpo de Bombeiros atendeu outro acidente de trânsito com duas vítimas em estado grave. Segundo informações da corporação, o motorista de 65 anos perdeu o controle do veículo e desceu uma ribanceira desgovernado. O acidente ocorreu na BR-251, km 36, próximo a Nova Betânia, em São Sebastião. 

De acordo com moradores da região que presenciaram ocorrido, o veículo chegou a capotar pelo menos duas vezes antes de parar. O motorista foi socorrido com suspeita de traumatismo cranioencefálico e precisou ser transportado pela aeronave para o Hospital de Base. 

Carro desce ribanceira desgovernado e capota, pelo menos, duas vezes antes de parar, Acidente ocorreu na BR-251
Carro desce ribanceira desgovernado e capota, pelo menos, duas vezes antes de parar, Acidente ocorreu na BR-251 (foto: Divulgação - CBMDF)

Um jovem de 20 anos, que também estava no carro, foi atendido e encaminhado para o Hospital de Base com suspeita de traumatismo cranioencefálico, fratura do fêmur, fratura de tíbia e luxação no braço esquerdo.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e assumiu a ocorrência no local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação