Energia

Três regiões do DF ficam sem energia nesta segunda-feira (13/9)

O desligamento programado visa a segurança dos trabalhadores e moradores nesses locais. Dessa maneira, é necessário interromper o fornecimento dos serviços

Correio Braziliense
postado em 13/09/2021 07:30
 (crédito: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília)
(crédito: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília)

As regiões de Lago Sul, Taguatinga e Planaltina passarão por reparos na rede elétrica, nesta segunda-feira (13/9). A Neoenergia vai realizar nestas cidades serviços de poda de árvores e manutenção preventiva com troca de postes. Os serviços são feitos através do desligamento programado para assegurar os trabalhadores e a população.

A Neoenergia informa que, caso os serviços forem concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, diminuindo, dessa forma, o tempo em que os consumidores ficam sem energia elétrica. E para casos de falta de energia em outros pontos, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para o 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita).

Confira onde faltará energia nesta segunda-feira

PLANALTINA
Horário: 09h às 14h30
Local: Sítio Agrovale.
Serviço: Manutenção preventiva com poda de árvores.

TAGUATINGA
Horário: 09h às 16h
Local: Núcleo Rural Taguatinga: Chácaras 16 e 17.
Serviço: Manutenção preventiva com troca de postes.

LAGO SUL
Horário: 13h às 16h30
Local: SHIS QI 23: Conjuntos de 11 a 13.
Serviço: Manutenção preventiva.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação