Feminicídio

Mulher é morta a facadas pelo marido em Santa Maria

Corpo foi encontrado pelo filho da vítima; quando a Polícia Militar chegou ao local ela já não apresentava sinais vitais

Rafaela Martins
Darciane Diogo
Renata Nagashima
postado em 03/10/2021 14:25 / atualizado em 03/10/2021 15:46
 (crédito: Wallace Martins/Esp.CB/DA)
(crédito: Wallace Martins/Esp.CB/DA)

O corpo de uma mulher foi encontrado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no Setor Total Ville, em Santa Maria, na tarde deste domingo (3/10). Segundo informações da PMDF, o marido teria esfaqueado a esposa.

De acordo com o major Michello Bueno, a PMDF foi acionada por volta das 12h50, pelo filho da vítima. “O crime aconteceu de madrugada. O filho dela arrombou a porta de manhã e encontrou a mãe morta”, disse.

A PMDF informou que quando os policiais chegaram ao apartamento onde a vítima estava, foi constatado que ela não tinha sinais vitais, apresentava rigidez cadavérica e tinha perfurações pelo corpo.

Ainda segundo a corporação, os dois estavam junto há seis meses e o homem teria vindo da Bahia. Ele está foragido.

Aguarde mais informações. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação