Trânsito

VÍDEO: Acidente entre caminhão-guincho e carro deixa 1 morto na DF-001

Os veículos colidiram próximo à Torre Digital, na manhã desta terça-feira (5/10). Os bombeiros foram acionados para resgatar a vítima que ficou presa às ferragens

Renata Nagashima
postado em 05/10/2021 10:33 / atualizado em 05/10/2021 12:37
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

 
Um acidente entre um caminhão-guincho e um carro de passeio fez uma vítima fatal, na DF-001, na manhã desta terça-feira (5/10). Os veículos seguiam em direções opostas no momento em que colidiram, após a batida, José Roberto, 35 anos, que conduzia um um VW Gol branco ficou preso às ferragens e apresentava traumatismo crânio encefálico (TCE), múltiplas fraturas nos membros inferiores e superiores, fratura de tórax e fratura na face.

O corpo de bombeiros foi acionado por volta das 7h40. No local, os militares imobilizaram a vítima e no momento em que era retirado do veículo, já inconsciente, entrou em parada cardiorrespiratória (PCR). Ele foi entubado, medicado e mesmo com o empenho de todos os recursos de pessoal e material do CBMDF, inclusive a equipe médica, a José Roberto não resistiu a gravidade dos ferimentos e teve seu óbito confirmado ainda no local.

Segundo informações do CBMDF, os dois veículos colidiram próximo ao quartel do Exército Brasileiro, região entre a BR 020 e o Paranoá. O outro veículo envolvido foi um caminhão guincho, conduzido por James Alves, 28 anos, que não se feriu.

O trânsito teve uma de suas faixas de rolamento interditadas durante o atendimento e o fluxo de veículo sentido Posto Colorado fora desviado em uma via paralela. Permanecendo aos cuidados da PMDF.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação