Ação

Sejus Mais Perto do Cidadão estará no Sol Nascente nesta sexta

Diversos serviços serão oferecidos à população nesta sexta-feira (8/10) e no sábado (11/10). Haverá, também, orientação sobre a prevenção do câncer de mama

Correio Braziliense
postado em 07/10/2021 16:32 / atualizado em 07/10/2021 18:02
 (crédito: Divulgação: Sejus)
(crédito: Divulgação: Sejus)

Nesta sexta-feira (8/10), a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) vai promover diversas atividades culturais e serviços de cidadania na região do Sol Nascente, em Ceilândia, por meio do programa Sejus Mais Perto do Cidadão.

A ação focará na campanha internacional Outubro Rosa e, em parceria com o Sesc, vai levar a Carreta da Mulher para oferecer atendimento de conscientização, orientação e prevenção do Câncer de Mama.

Diversos serviços públicos serão oferecidos à população, como Na Hora, Procon, assistência jurídica, emissão gratuita do RG pela Polícia Civil, atividades de lazer para crianças, atendimento médico, assistentes sociais e psicólogos. Haverá também apresentações culturais e venda de produtos orgânicos produzidos por socioeducandos. As atividades também acontecerão no sábado (9/10), a partir das 9h, na Escola JK.

Cursos profissionalizantes para agente de portaria, recepcionistas e confeitaria serão oferecidos para a população. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site da Sejus

Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação