Acidente

Bloco de concreto atinge veículo na saída do Buraco do Tatu

O veículo foi surpreendido por um pedaço de concreto na saída do túnel. Ninguém se feriu. A polícia investiga quem teria arremessado o concreto

Correio Braziliense
postado em 11/10/2021 17:46 / atualizado em 11/10/2021 17:46
 (crédito: CBMDF)
(crédito: CBMDF)

Na manhã desta segunda-feira (11/10), um pedaço de concreto atingiu um veículo na saída do Buraco do Tatu, viaduto que fica embaixo da Rodoviária do Plano Piloto. O bloco atingiu o para-brisa e ficou fixado no vidro do veículo. O condutor não soube informar se jogaram o objeto ou se ele caiu do viaduto.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi até o local e constatou que o objeto não teria caído da infraestrutura do túnel. Buscas foram realizadas para identificar o autor que poderia ter arremessado o objeto, mas ele não foi encontrado.

No veículo estavam o condutor e a passageira identificada como Senhora Hadassa, 29 anos, que ficou bastante abalada com o ocorrido e precisou ser atendida pela equipe de socorro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). O condutor e a passageira não se feriram.

*Com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE