ENERGIA

Vai faltar luz! Três regiões do DF ficarão sem luz neste fim de semana

As regiões de Águas Claras, Sobradinho e Planaltina terão fornecimento interrompido por manutenções na rede elétrica

Correio Braziliense
postado em 29/10/2021 23:33
 (crédito: Ceb/ Divulgação)
(crédito: Ceb/ Divulgação)

A Neoenergia irá interromper o fornecimento de energia em três regiões administrativas do Distrito Federal neste fim de semana. A ação temporária será necessária devido às obras de melhorias e manutenção preventiva na rede elétrica.

Neste sábado (30/10), a falta de luz ocorrerá em Águas Claras, nas ruas 120, 121, 123 e 125 da QS 5 no Areal. O desligamento programado será feito entre 10h e 16h30. Equipes da distribuição de energia farão a ampliação e melhoria na rede elétrica da região.

No domingo (31/10), a interrupção ocorrerá na quadra Central de Sobradinho. O corte de energia será necessário para a substituição de transformador na região. No mesmo dia, os moradores dos núcleos rurais Rajadinha e Tabatinga, em Planaltina, ficarão sem luz entre 9h e 14h, para a troca de um poste.

Com informações da Agência Brasília

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação