Colisão

Ônibus colide em poste de iluminação em Taguatinga e deixa quadras sem energia

O acidente ocorreu na noite deste sábado (30/10). Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência

Darcianne Diogo
postado em 30/10/2021 20:54 / atualizado em 30/10/2021 21:04
Ônibus colidiu contra poste de iluminação -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Ônibus colidiu contra poste de iluminação - (crédito: Material cedido ao Correio)

Um ônibus colidiu contra um poste de iluminação no Setor Central de Taguatinga e deixou inúmeras residências das quadras próximas sem energia. O acidente ocorreu na noite deste sábado (30/10).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) foi acionado e confirmou a informação. Segundo os militares, a ocorrência está em andamento. Até o momento, não há informação de feridos. 

Procurada pela reportagem, a Neoenergia Brasília informou que a colisão de um ônibus contra um poste em Taguatinga interrompeu três circuitos e ocasionou a queda de energia em algumas áreas na região. "As equipes da distribuidora já estão atuando no local para reparar os danos elétricos causados pelo acidente e restabelecer o fornecimento de energia no local", afirmou, em nota.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação