A decoração de uma festa de Halloween gerou confusão entre moradores da WSD 19 de Taguatinga Sul. Os residentes chamaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) relatando que haviam encontrado um corpo no meio da rua.
No entanto, ao chegarem no endereço onde o suposto corpo havia sido deixado, os militares constataram que se tratava de um adereço do Halloween, um saco com várias garrafas dentro, fazendo alusão a um cadáver, típico da decoração do Dia das Bruxas, que ocorreu no último domingo (31/10).
“Tratava-se de um saco plástico com várias garrafas de plástico, propositalmente manchado com tinta vermelha, provavelmente adereço de alguma festa de Halloween”, afirmou o Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar deu o chamado por encerrado após constatar que não se tratava de um corpo humano.
*Estagiário sob supervisão de Pedro Grigori.
Saiba Mais
- Cidades DF Armas e munições são apreendidas na BR-060 durante operação
- Cidades DF Ibaneis participa da abertura do Web Summit 2021, em Portugal
- Cidades DF Covid-19: novos casos seguem em queda no DF e ficam abaixo de 200
- Cidades DF Educação deve cortar ponto de professor que aderir greve na quarta (3/11)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.