Crime

Homem é esfaqueado no pescoço e é levado em estado grave ao hospital

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03/11). A mulher trans, autora da facada, alegou aos policiais legítima defesa após homem tentar abusar dela e agredi-la.

Pablo Giovanni*
postado em 03/11/2021 16:50
 (crédito: Caio Gomez/CB/D.A Press. )
(crédito: Caio Gomez/CB/D.A Press. )

Uma mulher trans, 42 anos, foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (3/11), na quadra 5 do Setor Comercial Sul (SCS), após confessar que esfaqueou, por legítima defesa, um homem. Segundo ela, o homem, 43, tentou abusar e agredi-la. A Polícia Militar, responsável pela ocorrência, constatou que o homem a havia perfurado no pescoço com uma faca.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares da corporação atenderam a ocorrência às 00h54 e constataram que o homem tinha um ferimento no pescoço e hemorragia intensa, em estado grave. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base.

Segundo o delegado substituto da 5ª DP, Alexandre Godinho, a mulher foi direcionada ao departamento na Asa Norte e encaminhada para audiência de custódia por tentativa de homicídio. O delegado ainda pontuou que investigadores estão no hospital onde o homem foi encaminhado para colher mais informações sobre o caso. O IGES-DF, responsável pela gestão do HCB, não comenta sobre o estado de saúde de seus pacientes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE