Energia

Duas regiões do DF ficam sem energia nesta sexta-feira (5/11)

O desligamento programado ocorrerá nas regiões de Brazlândia e Planaltina, tendo início às 9h

Correio Braziliense
postado em 05/11/2021 08:53

Duas regiões administrativas do Distrito Federal terão o fornecimento de energia suspenso nesta sexta-feira (5/11). O motivo é a execução de reparos na rede elétrica, como poda de árvores, substituição da rede nua para a rede compacta protegida e manutenção preventiva. A partir das 9h, endereços de Brazlândia e de Planaltina ficarão temporariamente sem luz para diminuir o risco de acidentes seguindo o desligamento programado.

Segundo a Neonergia, caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio. Reduzindo, assim, o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Confira os locais:

Brazlândia: das 9h às 15h, para obra de substituição de rede nua para rede compacta protegida nas quadras 5 e 6 do Setor Veredas.

Planaltina: entre 9h e 12h, para manutenção preventiva com poda de árvores, no Núcleo Rural Taquara.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação