VIOLÊNCIA NA FEIRA

Briga acaba em morte no Guará

Ricardo Menezes Silva, 40 anos, morreu após ser atingido por soco no rosto e cair durante uma discussão, em frente à área dos quiosques. Suspeito foi preso

*Correio Braziliense
postado em 07/11/2021 00:01

 Uma briga na Feira do Guará provocou uma morte na tarde de ontem. Ricardo Menezes Silva, de 40 anos, não resistiu depois de ser atingido por um soco no rosto e cair durante uma discussão, em frente à área dos quiosques. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um suspeito foi preso, e a 4ª Delegacia de Polícia, do Guará, investiga o crime. O motivo da briga ainda não foi divulgado.

 De acordo com a PMDF, a informação é que houve um desentendimento entre os dois homens, que partiram para o confronto. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a equipe de socorro encontrou Ricardo inconsciente, em parada cardiorrespiratória. "Rapidamente, ele foi atendido pela equipe de socorro, que realizou os procedimentos do protocolo de ressuscitação cardiopulmonar", informou a corporação.

 Após 40 minutos de manobras, na tentativa de restabelecer os sinais vitais, Ricardo morreu. O Correio procurou a delegacia em busca de mais informações sobre o ocorrido, mas, até a atualização da reportagem, não houve resposta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação