Tempo

Com previsão de chuva, domingo deve seguir com tempo nublado

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na madrugada, a temperatura mínima foi de 17°C e a máxima não deve ultrapassar os 28°C

Correio Braziliense
postado em 07/11/2021 08:44
 (crédito: Bruno Peres/CB/D.A Press)
(crédito: Bruno Peres/CB/D.A Press)

Ao sair de casa neste domingo (7/11) é bom levar o guarda-chuva. O Distrito Federal amanheceu nublado e a tendência é permanecer com muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na madrugada, a temperatura mínima foi de 17°C e a máxima não deve ultrapassar os 28°C. A umidade do ar varia entre 45% e 90%.

O alerta meteorológico de perigo potencial de chuvas intensas feito pelo Inmet neste sábado (6/11) segue valendo até as 10h deste domingo. Os ventos intensos podem variar a velocidade entre 40-60 km/h. No entanto, ainda há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação