O corretor de imóveis Marcos Guilherme, 55 anos, morador de Arniqueiras, entrou em contato com a coluna Grita Geral para reclamar de um serviço realizado pela CAESB há cerca de dois meses. Segundo ele, o procedimento acabou provocando um problema no asfalto em frente à garagem de sua casa. "Preciso que tapem este buraco. Com o tempo de chuvas chegando, tenho medo de arrancar ainda mais o asfalto e acabar ficando difícil de sair de casa", pontua. O endereço citado pelo reclamante fica localizado na SHVG CH 2 Conjunto D, em Arniqueiras.
Em resposta, a Caesb, por meio de sua Ouvidoria, informou que uma equipe técnica foi encaminhada ao local indicado pelo leitor para verificar a situação e, após vistoria na área, constatou que os serviços realizados no lote 10A do conjunto informado não se relacionam à presente reclamação. Salientamos que foi executada manutenção corretiva no ramal predial de água do referido imóvel e não havia pavimentação no local onde houve o reparo da tubulação, portanto, este desgaste do asfalto não é de responsabilidade da Companhia.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.