Sintonia depois do gongo

Correio Braziliense
postado em 11/11/2021 00:01

Já o secretário de Economia, André Clemente, não enfrenta resistências de Prudente. Encontra sinal verde para o envio e aprovação dos projetos de sua pasta. Os dois demonstraram ter sintonia fina no último ano. Mas o próprio Prudente lembrou que a primeira versão do Refis foi gongada na Câmara Legislativa. E o projeto acabou sendo remodelado pelo Buriti e enviado novamente para ser finalmente aprovado. "Eu avisei que o Refis não ia passar naquela época e não passou. Estou avisando de novo agora sobre a Luos", comparou Prudente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação