Bons petiscos

Correio Braziliense
postado em 12/11/2021 00:01

Já começou e vai até 21 de novembro o festival gastronômico Bar em Bar que, na 15ª edição estabeleceu o preço de R$ 39 o petisco, capaz de alguns servir duas pessoas. São 60 endereços distribuídos por todos os cantos da cidade, nos quais os clientes poderão se deliciar com as receitas criadas, como a do torresmo de pancetta com molho de acerola picante do Gran Bier; as lulinhas recheadas de cogumelos e pupunha assadas na brasa com chimichurri de queijo grana padano; a cesta de coxinha de cupim ao velutê ferrugem do Primeiro Bar (foto); ou os croquetes de carne, buffalo wings, pasteizinhos de carne e queijo acompanhados de molho especial da Primus Boutique de Carnes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação