Palestra em Sampa

Correio Braziliense
postado em 12/11/2021 00:01

Enquanto festeja o jubileu de prata do Universal, instalado desde o início na 210 Sul, Mara Alcamim completa um ano à frente do seu paraíso ecológico chamado Na Mata, à beira do rio, distante cinco quilômetros da Vila de São Jorge, no coração da Chapada dos Veadeiros. Ela discorda quando dizem que lá não tem mão de obra, porque, em pouco tempo, conseguiu treinar muita gente e enviou dois garçons para a Casa Valduga, no Vale dos Vinhedos, para aprender sobre vinho.

As histórias vividas e a experiência profissional vão ser relatadas na palestra que a chef fará no palco do Memorial da América Latina, em São Paulo, sábado, 20 de novembro, às 14h50, durante o evento gastronômico Mesa Tendências, quando abordará o êxodo urbano, sobre o qual tem muito a dizer.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação