Discussão de prioridades

Correio Braziliense
postado em 12/11/2021 00:01

Assessor de Flávia Arruda na Secretaria de Governo da Presidência da República, o delegado Rafael Sampaio virou um centro de lamentações de policiais civis, inconformados por não terem, até hoje, recebido a paridade de salários com policiais federais. Do aumento de 37% previsto, até hoje só saíram 8%. Outra reclamação que Rafael recebeu: diretores de divisões acham um despropósito a decisão da direção-geral da Polícia Civil do DF de comprar um avião ao custo de
R$ 50 milhões, como foi comunicado nesta semana. "Não é hora de fazer esse gasto, quando ainda temos tantas demandas, como a paridade e o plano de saúde", diz Rafael Sampaio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação