GUARÁ 2

CALÇADAS QUEBRADAS

Correio Braziliense
postado em 14/11/2021 00:01

A aposentada Helena Ribeiro, 67 anos, moradora do Guará 2, entrou em contato com a coluna Grita Geral para reclamar sobre as calçadas e vias desniveladas na Avenida Principal e do Contorno. "Há trechos quebrados, garagens com degraus, espaços com meio metro para o pedestre passar (um vai para o meio da rua e o outro passa) e esgotos sem tampas ou com rachaduras", relata.

A Administração Regional do Guará informa que atua em parceria com a Novacap na recuperação do nivelamento do asfalto na cidade por meio de ações da operação tapa-buraco. A equipe de manutenção possui a relação dos locais que necessitam reparos mapeados, e informou que dará continuidade às ações na medida que houver disponibilidade de massa asfáltica.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação