GOL

Aplicativo instável

Correio Braziliense
postado em 15/11/2021 00:01

José Bonifácio dos Santos

Águas Claras

O administrador de empresas José Bonifácio dos Santos, 67 anos, morador de Águas Claras, entrou em contato com a coluna Grita do Consumidor para reclamar que não consegue completar o cancelamento de um voo pelo aplicativo e site da companhia aérea Gol porque ambos estão instáveis. "Tentei ligar três vezes na Gol e a espera me fez desistir", disse o consumidor.

Resposta da empresa

Em resposta, a empresa informou que entrou em contato com o consumidor José Bonifácio dos Santos e prestou todos os esclarecimentos. "Informamos que o cliente solicitou o cancelamento da reserva, mantendo o valor total de R$ 593,23 como crédito na companhia", informa.

Resposta do consumidor

"A Gol nada mais fez que sua obrigação. Entretanto, foram várias horas de espera no telefone, e o comprovante do crédito só me foi enviado depois do contato feito com a coluna Grita do Consumidor".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação