ÁGUAS CLARAS

FALTA DE SINALIZAÇÃO

Correio Braziliense
postado em 15/11/2021 00:01
 (crédito: Lucas Pacifico)
(crédito: Lucas Pacifico)

O servidor público Marcos Raphanelli, 64 anos, morador de Águas Claras, entrou em contato com a coluna Grita Geral para reclamar sobre a falta de sinalização nas ruas Buriti e Boulevard Norte, da região administrativa. "Não tem sinalização vertical nem horizontal adequadas faz muito tempo. Quase todo dia, tem acidente. Os quebra-molas precisam de manutenção. O ideal é que coloquem um quebra-molas na Rua Buriti, no sentido norte, antes do balão com a Boulevard Norte", avalia o leitor.

Em resposta, a Diretoria de Engenharia do Departamento de Trânsito (Detran-DF) informou que realizou várias sinalizações nas ruas Buriti e Boulevard Norte, principalmente em relação aos estacionamentos. No entanto, diante da reclamação do leitor Marcos Raphanelli, a engenharia afirmou que vai providenciar a sinalização de eixo de via e dos quebra-molas já instalados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação