SAMAMBAIA

POUCA ILUMINAÇÃO

Correio Braziliense
postado em 16/11/2021 00:01

A auxiliar Irislane Silva, 35 anos, moradora de Samambaia, entrou em contato com a coluna Grita Geral para fazer uma reclamação sobre a iluminação pública da quadra QR 221. "As ruas da região são muito escuras à noite. Por isso, ultimamente está havendo muitos assaltos na área", protesta.

A CEB Ipes informou que a obra para ampliação da iluminação pública da quadra QR 221 vai ser inserida no planejamento e executada assim que houver viabilidade técnica e financeira, que poderá ser feita pela Administração Regional de Samambaia ou por emenda parlamentar. A CEB ainda informou que, para isso, a população deve entrar com um pedido na Ouvidoria.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação