Diretora do Sinpro divulga carta em que defende candidatura do PT ao Buriti

Correio Braziliense
postado em 16/11/2021 00:01

A diretora do Sinpro Rosilene Corrêa (PT) divulgou uma carta aberta aos petistas em que defende candidatura própria do partido ao Palácio do Buriti. "PT, que já governou esta cidade em duas ocasiões, tem a obrigação de construir uma forte candidatura, que seja competitiva e tenha identidade profunda com a cidade e os movimentos sociais", afirmou a professora que se coloca como uma alternativa. Ela ressalta: "Não é uma decisão de caráter pessoal, sendo tomada após discussões com vários(as) militantes deste partido e reflete também meu compromisso com o PT e sua construção".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação