O garçom Cristiano César Soares, 33 anos, morador do Paranoá, entrou em contato com a coluna Grita Geral para fazer uma reclamação sobre o mau funcionamento da UPA da região, inaugurada recentemente. "Já faz um mês desde que a UPA foi inaugurada. Mas, até agora, nada funciona como deveria. Faltam inúmeros profissionais para atender a população", finaliza.
» Em resposta, o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde (IGES) informou que não procede a reclamação do sr. Cristiano César Soares. Desde que foi inaugurada, em 18 de outubro, a UPA Paranoá vem funcionando normalmente. A unidade tem capacidade para atender 4.500 pessoas por mês. O atendimento é feito por 146 profissionais, havendo dois médicos em cada turno.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.