Tráfico de drogas

Homem é preso com estufa de plantio de maconha em apartamento na Asa Sul

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 2º Vara de Entorpecentes do Distrito Federal e Territórios, os policiais localizaram uma estufa com vários pavimentos de skunk, droga avaliada em R$ 140 a grama no mercado ilícito

Darcianne Diogo
postado em 19/11/2021 21:18
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Policiais civis da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord/PCDF) prenderam, na tarde desta sexta-feira (19/11), um homem por tráfico de drogas. O suspeito mantinha uma estufa com plantação de maconha dentro do próprio apartamento, na SQS 206, da Asa Sul.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 2º Vara de Entorpecentes do Distrito Federal e Territórios, os policiais localizaram a estufa com vários pavimentos de skunk, droga avaliada em R$ 140 a grama no mercado ilícito.

No imóvel, além de drogas prontas para a difusão, havia plantas do entorpecente que se encontravam em processo de maturação na estufa. Outro objeto para o cultivo da droga, como fertilizantes, ventiladores, sementes, entre outros, também estavam no local. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e por posse de munição, sendo, posteriormente, encaminhado à carceragem da PCDF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação