» Destaques

Correio Braziliense
postado em 21/11/2021 00:01

Saúde coletiva

» A capital federal recebe, entre os dias 1º e 3 de dezembro, o 24º Congresso internacional Unidas, que debaterá os desafios da saúde coletiva no segmento suplementar. Em formato híbrido e aberto ao público, o evento promovido pela União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). A edição contará com dois grandes nomes internacionais que debatem a saúde coletiva, o professor Robert Janett, da Harvard Medical School e Carla Barbosa, professora da Universidade de Coimbra. Inscrições: www.24congresso.unidas.org.br

Dia de competição

» O Cerrado Basquete, time da capital federal, enfrenta, hoje, o time Mogi pela principal liga nacional de basquete, o Novo Basquete Brasil (NBB). Em partida válida pela 5ª rodada da competição, o Cerrado joga em casa, no Ginásio da ASCEB, às 18h. Os ingressos serão vendidos no local, a partir das 16h, com valores de R$40,00 a inteira e R$20,00 a meia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação