Idoso preso

Polícia Militar prende um idoso, acusado de tráfico de drogas

Com 1,3 quilo de maconha, o homem foi preso. A droga estava fracionada, indicando futura comercialização

Correio Braziliense
postado em 21/11/2021 18:20 / atualizado em 21/11/2021 18:31
Junto com o idoso, no Taguaparque, foram encontrados mais de quilo de maconha, três celulares e uma faca -  (crédito: Ascom PCDF/ Divulgação)
Junto com o idoso, no Taguaparque, foram encontrados mais de quilo de maconha, três celulares e uma faca - (crédito: Ascom PCDF/ Divulgação)

Foi a partir da demonstração de claro nervosismo, que um homem de 67 anos chamou a atenção de integrantes do 2º Batalhão da Polícia Militar, na manhã deste domingo (21/11). Até aquele momento,
em atitude suspeita, o homem estava parado no Taguaparque, localizado entre Taguatinga e Vicente Pires.

Ao visualizar a equipe da polícia, o homem tentou disfarçar as variadas porções de droga que estavam em sua posse. Na abordagem, que resultou no encaminhamento do idoso para a 8ª DP, ele confessou que preparava para o entorpecente para vender no local. Junto com o homem, estavam três celulares e uma faca.

Na noite de sábado, outro homem foi preso por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar, na QNM 19 de Ceilândia. O suspeito utilizada uma motocicleta para fazer delívery de drogas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação