» Destaques

Correio Braziliense
postado em 23/11/2021 00:01

Cine Drive In

O Circuito Cine Drive In ficará em Samambaia até quinta-feira no Estádio Joaquim Roriz. O público poderá assistir, de graça, os maiores sucessos das telonas no conforto do seu carro. Cada sessão comporta aproximadamente 100 carros, sendo que cada veículo poderá ter até quatro pessoas. Cada ingresso corresponde a um carro e para ser retirado basta baixar o aplicativo Sympla ou acessar o site www.sympla.com.br. A presença deve ser confirmada até 12 horas antes da sessão escolhida pelo Whatsapp 9 8344-1858.

Brinquedo solidário

Como parte da sua programação natalina, o Park Shopping está com a atração Torre Solidária, um brinquedo que possui sete metros de altura, com capacidade para até oito pessoas, simultaneamente. Todos que quiserem se divertir na atração devem pagar R$ 25 (uma subida/descida) ou R$ 40 (duas subidas/descidas). A compra de ingressos pode ser feita antecipadamente pelo Sympla. Parte do valor arrecadado durante o período de funcionamento da atração será destinado ao Centro Santo Aníbal Maria, que acolhe mais de 350 crianças em situação de extrema vulnerabilidade social.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação