À espera da confirmação

Correio Braziliense
postado em 23/11/2021 00:01

Ainda que o resultado da eleição se encontre sub judice, o presidente reeleito da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Distrito Federal, Délio Lins e Silva Júnior, demonstra tranquilidade quanto à avaliação sobre o cumprimento das cotas raciais na candidatura. A Comissão de Heteroidentificação da entidade — vinculada à Comissão Eleitoral — definirá, em breve, se entre os 115 integrantes da chapa Avança OAB há 30% de pardos ou negros. Apesar dos questionamentos que permearam a disputa, o grupo de Délio teria superado essa cota.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação