Homicídio

Em plena luz do dia, jovem de 19 anos é executado a tiros no Sol Nascente

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito de cometer o homicídio efetuou os disparos e fugiu em seguida

Darcianne Diogo
postado em 25/11/2021 18:13
Homem foi morto a tiros  -  (crédito: Guns Power/Divulgacao)
Homem foi morto a tiros - (crédito: Guns Power/Divulgacao)

Em plena luz do dia, um jovem de 19 anos foi morto a tiros no Setor Habitacional Sol Nascente, na tarde desta quinta-feira (25/11). O crime aconteceu próximo à Fundação Bradesco e a uma distribuidora de bebidas. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso. 

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito de cometer o homicídio efetuou os disparos e fugiu em seguida. A vítima, identificada como Douglas Alves, 19 anos, utilizava uma tornozeleira eletrônica e morreu no local. A Polícia Civil (PCDF) investiga o caso.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou a vítima sem vida. Segundo a corporação, Douglas foi atingido com, ao menos, três tiros no tórax. 

Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação