Cães imunizados

Ibram promove vacinação gratuita de cães em Taguatinga este sábado (27/11)

Os animais serão imunizados com a V10, que protege de 10 tipos de vírus e bactérias, das 9h às 17h no Serviço Veterinário Público (Hvep), em Taguatinga

Correio Braziliense
postado em 27/11/2021 12:24 / atualizado em 27/11/2021 12:24
 (crédito: Breno Esaki/Agência Saúde)
(crédito: Breno Esaki/Agência Saúde)

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) promove neste sábado uma campanha de vacinação gratuita para cães no Serviço Veterinário Público (Hvep), em Taguatinga. A imunização ocorre das 9h às 17h com o uso da vacina V10, que protege os animais de 10 tipos de vírus e bactérias.

O atendimento será feito por meio de distribuição de senhas e não há a informação do número de cachorros que serão imunizados, portanto as vacinas podem acabar antes do horário previsto. Porém, os 148 primeiros a chegar ao local também ganharão um remédio vermífugo para o animal de estimação.

Para que o cão seja imunizado, o tutor deve levar um documento de identificação oficial com foto e preencher uma lista de presença com dados no Hvep.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE