Campanha de Natal

Detran-DF promove campanha e arrecada brinquedos para distribuir no Natal

As doações devem ser realizadas até 10 de dezembro. Serão beneficiadas crianças atendidas pela CUFA de Planaltina

Carol Cintra
postado em 27/11/2021 14:15 / atualizado em 27/11/2021 14:15
 (crédito: divulgação/detran)
(crédito: divulgação/detran)

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) deu início à campanha Natal Feliz. O intuito é arrecadar brinquedos novos para doar às crianças carentes atendidas pela Central Única das Favelas (CUFA) de Planaltina.

"Se normalmente você passa perto de alguma unidade do Detran ou, caso precise ir ao Departamento para resolver questões relacionadas a veículos ou habilitação, aproveite e já leve a sua doação", incentiva o diretor-geral, Zélio Maia. Os presentes podem ser entregues em qualquer unidade do Detran-DF até 10 de dezembro..

Os brinquedos serão entregues à Central Única das Favelas (CUFA) de Planaltina, em 11 de dezembro, às 9h, na Administração Regional da cidade.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação