RIACHO FUNDO II

QUADRA SEM MANUTENÇÃO

Correio Braziliense
postado em 28/11/2021 00:01

A empreendedora Eduarda Gontijo, 24, moradora do Riacho Fundo 2, pede que seja feita a manutenção da quadra esportiva da QN 14 D, do Conjunto 2. "Eu e outras pessoas treinamos no local. Das 12 lâmpadas de led, funcionam apenas três. Além de jogar nos escuros, a pintura da quadra está apagada, os alambrados estão todos quebrados. Já pedimos para a administração diversas vezes e nada. Terceirizaram a reforma do espaço, mas desde então nada foi feito", detalha a leitora.

Em nota, a Administração Regional do Riacho Fundo 2 afirmou que elaborou um projeto e o orçamento para a manutenção adequada da quadra. A administração ressalta que o projeto foi encaminhado ao órgão competente e parlamentares, em busca de emendas para a execução dos trabalhos de manutenção do local. A gestão da região adiantou que outras quadras de esportes da cidade estão no cronograma para manutenção.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação