Enquanto isso... Na sala de Justiça

Correio Braziliense
postado em 28/11/2021 00:01

Ficou cara a mudança de partido da senadora Leila Barros (Cidadania-DF). Ela perdeu uma ação movida pelo PSB, que a acusou de descumprir cláusulas do regimento do partido. A 22ª Vara Cível de Brasília reconheceu a dívida no montante de
R$ 102,4 mil da parlamentar com o partido pelo qual ela se elegeu. A Justiça confirmou o argumento de que ela deveria ter pago, como todo filiado, uma taxa correspondente a 10% do salário, entre março de 2019 e junho de 2021, quando se desfiliou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação