Festival Brasília Sobre Rodas

Festival

Correio Braziliense
postado em 28/11/2021 00:01

Sábado foi dia de confraternização entre os apaixonados por motos e carros. Quem passou perto do Festival Brasília Sobre Rodas, das 9h às 14h, parou para tirar uma foto e admirar veículos, que chamaram atenção nas ruas do Distrito Federal. A concentração foi na Praça do Cruzeiro. O evento teve o lado social. "Nossa ação solidária ajudou a arrecadar brinquedos. Essa é terceira edição e sempre foi organizada por amigos", contou o vice-governador do DF, Paco Britto. Ele promoveu um cortejo de motos junto com o evento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação